Polícia Militar realiza formatura do PROERD Kids da Escola CENA de Jardim

Formaram 35 crianças, alunos do 1° ao 4° ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Evangélico Noah's Arc
29/11/2018 13:22 Educação

Na noite de quarta-feira (28), foi realizada a Solenidade de Formatura do PROERD Kids, em Jardim.

O evento foi realizado no Centro de Convenções Osvaldo Fernandes Monteiro e formou 35 crianças, alunos do 1° ao 4° ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Evangélico Noah's Arc (CENA). O programa esteve sob coordenação do instrutor Sargento PM Paulo Sérgio da Silva.

O PROERD Kids tem uma dinâmica diferente do PROERD tradicional, que é aplicado para turmas do 5º ano. Para as crianças menores são abordados temas educativos sobre civismo, educação no trânsito e orientações de como se protegerem em determinadas situações do dia a dia.

Entre as autoridades presentes estavam: o Comandante da 1ª Cia PM, Capitão QOPM Rafael Pinheiro Garcia, representando o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel QOPM Adriano Rodrigues de Oliveira; a Diretora da Escola CENA, professora Andréia de Souza Vieira Saltiva; o gerente da loja Gazin, senhor Daniel Zanardi; o empresário da construção civil, senhor Walker Franco Maldonado, além de professores, familiares e colaboradores do Programa.

Abaixo fotos enviadas pela Assessoria do 11º BPM.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.