Prefeitura de Itaporã convoca alunos universitários para discutir o Transporte Escolar Gratuito

08/11/2014 00:35 Educação
Prefeito Wallas Milfont e gerente de educação, Cecilia Ebehardt.. Assessoria
Prefeito Wallas Milfont e gerente de educação, Cecilia Ebehardt.. Assessoria

Diante das inúmeras reclamações dos acadêmicos usuários do Transporte Escolar Gratuito, o prefeito de Itaporã Wallas Milfont (PDT) juntamente com a gerente de Educação Cecília Lopes de Oliveira Ebehardt, convocam todos os universitários para uma reunião neste sábado (08), às 08 horas, no salão da Gerencia de Ação Social de Itaporã.

Segundo a gerente de Educação Cecília Eberhardt, o objetivo da reunião é discutir e aprimorar, em conjunto, as questões relativas ao transporte universitário, de modo que todas as partes possam sentir-se satisfeitas com o serviço prestado. “Resaltamos que a presença dos universitários é de extrema importância nessa reunião”, disse Cecília Eberhardt.

O prefeito Wallas Milfont salienta q      ue, “esta é a oportunidade dos universitários expressarem sua satisfação pelo transporte oferecido gratuitamente, ou se preferem, voltar ao passado e buscar outra alternativa, contratando empresa terceirizada em transporte de pessoas, com pagamentos mensais”.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Assessoria Prefeitura de It

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.