Prefeitura de Itaporã realiza manutenção em frota de transporte escolar

20/07/2015 11:41 Educação
Trabalho de manutenção dos ônibus da frota própria de transporte escolar.. Assessoria
Trabalho de manutenção dos ônibus da frota própria de transporte escolar.. Assessoria

No mês de julho, a prefeitura de Itaporã, através da Gerência Municipal de Educação, deu inicio ao trabalho de manutenção dos ônibus da frota própria de transporte escolar. De acordo com a Gerente Municipal de Educação, Cecília Eberhardt, o objetivo é manter os veículos em boas condições para o transporte dos estudantes no segundo semestre letivo de 2015.

Foram adquiridos 24 novos pneus de ônibus, 18 de micro-ônibus, 8 de carro (Uno) e 4 de Kombi. Além da troca de pneus, foi realizada lavagem e outros serviços de manutenção, como troca de filtros e óleo. Os veículos são utilizados para o transporte escolar de mais de 450 alunos da rede municipal e estadual de ensino. A prefeitura também disponibiliza ônibus de sua frota para atender mais de 300 universitários com o transporte universitário gratuito.

O prefeito Wallas Milfont destacou o compromisso de transportar os alunos com segurança. “É muito importante a manutenção na frota do transporte escolar para garantir mais tranquilidade aos nossos estudantes e principalmente aos pais, que tem a garantia de um transporte seguro e confortável para seus filhos até o local de estudo, e também no retorno a suas residências”, afirmou Milfont.

 

Fonte: AsseCom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.