Próximo a local de prova, jovem tenta suicídio e se joga de viaduto

26/10/2015 08:16 Educação

Uma tentativa de suicídio complicou o trânsito e a chegada de alunos na Uniderp/Anhanguera para o segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Por volta das 11h15 uma pessoa se jogou do viaduto da avenida Afonso Pena com a Avenida Ceará.

Aparentando ter 24 anos, o jovem subiu no viaduto e rapidamente se jogou. Ele bateu com a cabeça no chão durante a queda, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Ele estava vivo, mas inconsciente.

O trânsito foi imediatamente bloqueado e desviado para evitar congestionamento. Moradores das proximidades entraram em contato com o Campo Grande News para falar do susto que levaram com a queda do jovem.

Um casal que preferiu não se identificar, contou que tinha acabado de deixar a filha na Uniderp para fazer o Enem, quando passava pela avenida Ceará e viu a queda do jovem. Eles estacionaram e tentaram ajudar o garoto.

Outras pessoas que passavam pelo local relataram que um homem tentou conversar com o jovem e impedir o suicídio, mas ele se jogou em seguida.

 

Fonte: Priscilla Peres e Juliana Brum, do Campo Grande Ne

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.