Reajuste do administrativo da educação será discutido na terça

Nesta segunda também ocorre a primeira sessão ordinária dos deputados estudantes, que fazem parte do projeto Parlamento Jovem
02/04/2018 06:15 Educação

Audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai discutir o reajuste salarial dos profissionais administrativos de educação nesta terça-feira (3). O evento é promovido pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS) e a está marcada para às 13h30.

Nesta semana, a casa de leis tem outras programações. Amanhã (2) a partir das 14h, acontece a primeira sessão ordinária dos deputados estudantes, que fazem parte do projeto Parlamento Jovem.

Os estudantes selecionados receberam capacitação e vivenciam a experiência de um parlamentar com ações para defesa da comunidade. Os deputados jovens cumprem um mandato de dois anos.

Na sexta-feira (dia 6), a partir das 19 horas, ocorre a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Jornalístico "José Barbosa Rodrigues". A honraria é para homenagear profissionais que tenham prestado relevantes serviços à comunidade em âmbito estadual. Dia 7 é comemorado o dia do jornalista.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.