Reunião entre prefeitura de Itaporã e alunos universitários para discutir o Transporte Gratuito é ad

10/11/2014 09:48 Educação
Poucos universitários compareceram na reunião.. Assessoria
Poucos universitários compareceram na reunião.. Assessoria

Devido as fortes chuvas que caíram na manhã deste sábado, a Gerência Municipal de Educação de Itaporã, atendendo determinação do prefeito Wallas Milfont (PDT), adiou a reunião, para o sábado dia 22 de novembro, às 08 horas, no salão da Gerencia de Ação Social de Itaporã.

Segundo a gerente de Educação Cecília Eberhardt, o objetivo da reunião é discutir e aprimorar, em conjunto, as questões relativas ao transporte universitário, de modo que todas as partes possam sentir-se satisfeitas com o serviço prestado. “Ressaltamos que a presença dos universitários é de extrema importância nessa reunião”, disse Cecília Eberhardt.

Durante o encontro que aconteceu com a presença de alguns alunos, o prefeito Wallas Milfont ouviu os usuários do Transporte Universitário e salientou que, “esta é a oportunidade dos universitários expressarem sua satisfação pelo transporte oferecido gratuitamente, ou se preferem, voltar ao passado e buscar outra alternativa, contratando empresa terceirizada em transporte de pessoas, com pagamentos mensais”.

Ao encerrar o encontro, Wallas reivindicou que os usuários convidem aqueles que não estiveram presentes neste sábado, para que acadêmicos e prefeitura cheguem a um consenso.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Assessoria Prefeitura de It

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.