Sancionada pelo Governador, Lindomar entrega lei de utilidade pública à CMEI

09/11/2015 11:06 Educação
Na foto a Presidente da APM Daiane Cazadia, Coordenadora do CMEI Mariza de Lima Holanda, a Diretora do CMEI Tânia Custodio, Vereador Lindomar de Freit
Na foto a Presidente da APM Daiane Cazadia, Coordenadora do CMEI Mariza de Lima Holanda, a Diretora do CMEI Tânia Custodio, Vereador Lindomar de Freit

Depois de aprovada na Assembleia Legislativa e sancionada pelo Governador do Estado Reinaldo Azambuja, o Vereador Lindomar entregou a lei de utilidade pública à CMEI Maria Rodrigues Dias, de Itaporã.

A Diretoria e a APM (Associação de Pais e Mestres) da instituição reuniram todos os documentos obrigatórios e Lindomar apresentou na Câmara de Itaporã com indicação ao Deputado Amarildo Cruz, que mais uma vez atendeu o pedido do vereador, o documento foi votado e aprovado.

Tornando-se utilidade pública, o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Maria Rodrigues Dias, que poderá receber recursos a nível estadual, assim podendo aprimorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido pela instituição.

O CMEI atende crianças de seis meses à quatro anos, do berçário ao jardim. “Nós agradecemos principalmente por ser um reconhecimento legal de que nossa instituição está apta a pleitear recursos oriundos do orçamento estadual”, destaca Tânia Mara Carlos Custódio, diretora do Centro.

“A APM hoje realizou uma grande conquista, principalmente para os pais das nossas crianças que esperam uma qualidade de ensino a cada dia melhor e com acolhimento. Vemos nesta utilidade pública uma possibilidade de melhoras, por isso agradecemos imensamente ao Deputado Amarildo Cruz, ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Vereador Lindomar de Freitas por terem lutado pela conquista, salienta Daiane Cazadia, presidente da Associação de Pais e Mestres.

Lindomar se mostrou bastante feliz com a aprovação desta lei, uma vez que “a instituição poderá receber benefícios importantes por parte do governo do Estado, através das conhecidas emendas parlamentares”.


Vereador Lindomar de Freitas, Diretora do CMEI Tânia Custodio e Deputado Amarildo Cruz durante evento na Assistência Social.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.