Secretária de educação de Três Lagoas está entre as 30 melhores do país

Em Mato Grosso do Sul, a secretária ficou em segundo lugar
19/03/2018 16:28 Educação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

​A secretária Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, Maria Célia Medeiros, foi eleita pelo Instituto UBD (União Brasileira de Divulgação) como a 29ª melhor secretária de educação do país, em janeiro deste ano.

Conforme o instituto, a pesquisa foi feita com moradores das 3.950 cidades participantes, sendo que, o grau de satisfação dos entrevistados colocou Maria Célia na posição 29 da média nacional. No Estado, a secretária garantiu o segundo lugar entre os 50 municípios pesquisados

A solenidade de entrega da premiação acontecerá em Recife, capital de Pernambuco, mas a gestora não poderá comparecer, devido alguns compromissos. O seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” será realizado na próxima sexta-feira (23).

Apesar de surpresa com a premiação, Maria Célia afirmou que a colocação no ranking nacional é um reconhecimento pelo bom trabalho feito no município.

“Todo o avanço que está acontecendo na educação de Três Lagoas não é um mérito somente meu, mas de toda a equipe da secretaria, dos gestores, professores e profissionais que atuam na rede municipal. É graças a este comprometimento de todos que chegamos a este índice. Estou muito feliz com esse prêmio”, conclui. 

(Com informações da assessoria de imprensa)

Fonte: Maisse Cunha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.