Senac Dourados oferece vagas para cursos variados em fevereiro

30/01/2020 14:41 Educação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o mês de fevereiro, o Senac Dourados oferece oportunidade de qualificação em diversos cursos nas áreas da beleza e gestão. Opções para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou atualizar o perfil profissional.

Um dos cursos é o de Cabeleireiro, com início dia 03 de fevereiro, no período noturno O curso qualifica o profissional para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada pessoa, com o objetivo de compor uma imagem harmoniosa.

Para quem gosta de cuidar do próprio visual tem o curso Automaquiagem, em duas turmas, com início dias 03 e 10 de fevereiro, nos períodos noturno e vespertino, respectivamente. O aluno aprende desde o básico da maquiagem, como fazer uma pele perfeita com aspecto natural, a aplicação correta de cada produto, a dicas mais elaboradas, como os pincéis e seus efeitos específicos e diversos truques para realçar os pontos fortes do seu rosto.

Com início dia 10 de fevereiro, o curso Design de Barba ensina ao aluno as técnicas baseadas em visagismo e geometria facial, com docentes qualificados pela Academia Pivot Point. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, no período noturno.

A unidade oferece ainda o curso de Design de Sobrancelha, que proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelha, por meio da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente. A turma tem início dia 11 de fevereiro, das 19h às 22h.

Tem ainda os cursos na área de gestão:

- Liderança no Supermercado - Com carga horária de 22 horas, o curso sensibiliza os participantes do segmento de supermercados para a liderança ativa de equipes e para a importância do desenvolvimento profissional com conhecimento de técnicas para aumento na produtividade, melhoria no clima organizacional, redução de rotatividade e melhoria nos resultados. As aulas começam dia 10 de fevereiro, no período noturno.

- Entrevista e Seleção por Competência - Com 8h de duração e início dia 18 de fevereiro, também no período noturno, o curso apresenta técnicas de levantamento de informações para estruturar o processo alinhado às necessidades da função. Apresenta a metodologia de entrevista comportamental e ensina a elaborar o parecer do processo seletivo e como apresentá-lo para o requisitante.

O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Mais informações pelo telefone (67) 3411-2400 ou no site: www.ms.senac.br/dourados.

 

Fonte: 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.