Uems abre inscrições para mestrado em ensino em saúde em Dourados

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 9 de setembro e 14 de outubro de 2019
12/09/2019 06:17 Educação
Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)
Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o de ensino em saúde em sua unidade de Dourados. O programa irá selecionar alunos regulares para ingresso e início dos estudos no ano de 2020.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 9 de setembro e 14 de outubro de 2019.

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Saúde, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível através deste link.

A documentação necessária para a inscrição deve ser enviada por meio de correspondência via Sedex, contendo todos os documentos descritos no edital e postada até 14 de outubro de 2019 e recebida pela comissão do processo seletivo do programa de pós-praduação stricto sensu ensino em saúde, mestrado profissional da UEMS, em até 5  dias úteis da mesma data.

O Mestrado Profissional da UEMS tem como área de concentração: Ensino em Saúde, e está direcionado para a formação de profissionais com visão crítica, ética e reflexiva, capazes de realizar cuidado em saúde no contexto do Sistema Único Sistema, de forma fundamentada e sistematizada, com visão integral do ser humano, atendendo às peculiaridades regionais.

Mais informações podem ser acessadas através deste link.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.