Uems recebe hoje e amanhã inscrição a vagas para portador de diploma

16/04/2018 15:12 Educação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe hoje (16) e amanhã (17) inscrições a 260 vagas para portadores de diploma em 54 cursos de graduação.

Os pedidos deverão ser protocolados, pessoalmente ou por procuração simples, nas secretarias acadêmicas dos respectivos cursos, nos dias 16 e 17 de abril (segunda e terça-feira). É preciso levar os seguintes documentos: requerimento para ingresso como portador de diploma, cópia do diploma de curso superior de graduação, cópia do histórico escolar do curso de graduação e programa das disciplinas cursadas.

Há vagas em 21 cidades: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Paranhos, Japorã e Ponta Porã.

Fonte: Marta Ferreira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.