UFGD abre edital para seleção com salários maiores que R$ 5 mil

20/03/2015 16:06 Educação

Estão abertas, de 19 a 26 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de candidatos a professor substituto da UFGD, por tempo determinado. Os salários podem ultrapassar R$ 5 mil.

No total, são 10 vagas disponíveis distribuídas em 7 faculdades, além de formação de cadastro reserva. O tempo de vigência do contrato é de 4 meses, mas pode ser prorrogado pelo tempo em que persistir a licença do professor substituído.

As datas de inscrições variam de acordo com a denominação (adjunto, assistente ou auxiliar) e titulação do candidato. O interessado deve verificar o horário de atendimento da unidade acadêmica onde deverá ser feita sua inscrição.

As faculdades com vagas disponíveis são: Ciências da Saúde (FCS), Ciências Exatas e Tecnologia (FACET), Comunicação, Artes de Letras (Facale), Educação (Faed), Engenharia (Faen), Ciências Biológicas e Ambientais (FCBA) e Intercultural Indígena (Faind).

Os interessados devem ler atentamente o edital, onde consta documentação exigida, carga horária de trabalho, remuneração, locais de inscrição e outros detalhes. O edital pode ser acessado clicando aqui.​

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.