UFGD convoca aprovados na 6ª chamada do Vestibular 2015

15/02/2015 18:37 Educação

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) convoca os aprovados na sexta chamada do Processo Seletivo Vestibular 2015 para realizarem suas matrículas nos dias 19 e 20 de fevereiro. São ao todo 13 estudantes chamados para se matricular em 9 cursos de graduação com vagas remanescentes. Acesse a lista com todos os convocados.

As matrículas dos aprovados serão realizadas no Anfiteatro da Unidade 1 da UFGD, que fica na rua João Rosa Góes, 1.761 - Vila Progresso. O atendimento será feito das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.

Encerradas as matrículas dos aprovados na sexta chamada, caso ainda haja vagas remanescentes, as próximas convocações serão feitas por Chamada Pública, ou seja, será convocado um número de candidatos maior do que o número de vagas e poderão fazer a matrícula aqueles que estiverem presentes pontualmente no horário divulgado, respeitando a ordem de classificação dos candidatos e o número de vagas.

Serão realizadas seis chamadas públicas no total, e a primeira delas será no dia 26 de fevereiro, com matrículas que deverão ser feitas no dia 2 de março. O cronograma com todas as chamadas públicas se encontra no link divulgado acima.

Acesse todas as publicações referentes ao Processo Seletivo Vestibular 2015. Mais informações na Secretaria Acadêmica, pelos telefones (67) 3410-2820 / 2826.

Documentos
Para realizar a matrícula, os aprovados deverão apresentar original e cópia legível dos seguintes documentos:

  • Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio) ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente.
  • Histórico Escolar do Ensino Médio.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro.
  • Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
  • Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos).
  • Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos)
  • Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos).
  • Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).

Comprovação de renda
Os candidatos aprovados no PSV 2015 para as vagas reservadas aos oriundos da rede pública de ensino, com renda inferior a 1,5 salário mínimo, precisam apresentar documentos específicos. Além dos documentos dos próprios candidatos classificados, cada membro da família também precisa comprovar sua renda, sendo que os documentos exigidos variam de acordo com a categoria profissional. Para conferir toda a documentação necessária para a comprovação de renda, tanto do candidato como dos membros familiares, acesse o edital.

A família que possuir comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad Único), com o Número de Identificação Social (NIS), no qual conste o nome do candidato e de todos os membros do grupo familiar, poderá apresentar a Folha Resumo emitida pela Central de Cadastro Único de seu município de origem, ficando, assim, eximida da apresentação dos documentos relacionados no edital.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.