UFGD convoca aprovados no Vestibular para terceira chamada pública

07/03/2015 11:32 Educação

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) convoca os candidatos aprovados no Vestibular 2015 a participarem da terceira chamada pública, que será realizada no dia 9 de março, na Secretaria Acadêmica da Universidade, localizada na Unidade 1 (rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Como ainda há vagas remanescentes, foi convocado, nesta chamada pública, um número de candidatos correspondendo a 3 vezes o número de vagas em cada curso. Há vagas para os cursos de Administração, Direito, Medicina, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e para as Engenharias Civil e de Produção.

Poderão efetuar a matrícula aqueles que estiverem presentes pontualmente no horário divulgado, respeitando a ordem de classificação dos candidatos e o número de vagas.

Durante a chamada pública, será efetuada chamada nominal dos aprovados, pela ordem de classificação, até que todas as vagas sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

O edital de convocação com todos os detalhes da chamada pública, onde também consta o cronograma das próximas chamadas, pode ser acessado aqui.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.