UFGD divulga resultado do Vestibular 2016

15/01/2016 20:55 Educação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Hoje (15) a Universidade Federal da Grande Dourados publicou o resultado final do Vestibular 2016 e a convocação dos candidatos aprovados para matrícula em 1ª chamada. A matrícula será realizada de 01 a 03 de fevereiro, 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Os aprovados podem realizar a matrícula em qualquer um desses dias, no entanto, para evitar filas e melhorar o atendimento, a Secretaria Acadêmica fez a seguinte agenda para matrículas: Dia 01 - Agronomia, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Geografia, História, Medicina, Nutrição, Psicologia e Zootecnia; Dia 02 – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica; Dia 03 – Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e Engenharia de Aquicultura.


Curta o iFato no Facebok
 

Nesse Vestibular, a Universidade Federal da Grande Dourados ofereceu 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presenciais. Todos os detalhes sobre o cálculo da nota e os critérios para aprovação, classificação final e divulgação dos resultados está publicado no Edital de Abertura CCS nº 07, de 14 de outubro de 2015.

 

As aulas do primeiro semestre de 2016 começarão em 13 de junho, por conta das alterações realizadas no calendário acadêmico depois da greve nacional dos docentes e técnicos administrativos em 2015.

Informações no link.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Para realizar a matrícula, o candidato deverá apresentar o original e as cópias legíveis dos seguintes documentos:
a) Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente). O candidato que não apresentar esse documento não realizará a matrícula.
b) Histórico Escolar do Ensino Médio;
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro;
e) Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
f) Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos);
g) Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos);
h) Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos);
e, i) Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2015 ou 2016).

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA (LEI DE COTAS)
Acesse o Edital de Divulgação PROGRAD/UFGD nº 23 de 15 de outubro de 2015 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFGD

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.