UFGD vai contratar técnicos especializados em Libras com salários de mais de R$ 4,1 mil

11/05/2018 16:32 Educação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A UFGD, por meio do Centro de Seleção, publicou edital de inscrições para contratação de Técnicos Especializados em Linguagens de Sinais para atender estudantes surdos ou com deficiência auditiva. As inscrições vão até o dia 21 de maio e deverão ser feitas pelo link: https://cs.ufgd.edu.br/selecaotecnicos-administrativos/2018 

A contratação é por tempo determinado e os profissionais vão atuar no Ensino Superior, visando garantir aos estudantes surdos ou com deficiência auditiva, que não se comunicam oralmente, o apoio à acessibilidade aos serviços e às atividades-fim da Instituição por intermédio da tradução/interpretação da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, bem como dar suporte às atividades administrativas.

Haverá no dia 27 de maio prova didátiva e de títulos. O interessado deve ser bacharel em Letras Libras ou possuir Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC, com Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa de no mínimo 360 horas ou Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC com Certificação de ProLibras – Tradução e Interpretação. O salário é de R$ 4.180,66.

Mais informações sobre a seleção deverão ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade I da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1.761 – Vila Progresso – Caixa Postal 322 – CEP 79825-070 – Dourados-MS), em dias úteis, de 8h às 11h e de 13h30 às 17h, ou pelo telefone (67) 3410-2840 ou, ainda, pelo e-mail [email protected]

O edital com todas as informações está disponível clicando aqui.  

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.