Universidade abre processo seletivo para professor temporário em Jardim

Além de Jardim, Campo Grande e Paranaíba também terão seleção; as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (21)
18/01/2019 13:06 Educação
Fachada da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) (Foto: Divulgação)
Fachada da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na próxima segunda-feira (21), as inscrições para seleção de professore temporários e cadastro reserva das unidades de Jardim, Campo Grande e Paranaíba. O edital foi publicado na quarta-feira (16).

Segundo divulgado pela universidade, para Unidade de Campo Grande há vagas para três áreas: Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

Para Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais, os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

A seleção de docentes para Unidade Paranaíba se concentra na área de Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de fevereiro. Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos.

A atribuição das aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Uems, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Instituição.

Serviço - A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.