Vereador requere que Biblioteca de Itaporã seja equipada com computadores

No documento, o Vereador enaltece a importância dos livros, mas ressalta que os mecanismos de buscas da internet agilizam o processo e facilitam o acesso ao conhecimento
19/09/2019 09:38 Educação
Imagem: Autor desconhecido
Imagem: Autor desconhecido

O vereador Ney Bulla (PSD), requereu que a Biblioteca Municipal de Itaporã seja equipada com computadores com acesso à internet.

O Vereador citou no requerimento que tal solicitação faz-se necessária pois muitos alunos da rede municipal, estadual e universitários de Itaporã não tem computador em casa com conexão à internet para pesquisas escolares, e tal medida facilitaria o acesso a todos itaporanenses.

“Atualmente, várias pessoas tem dispositivos móveis, mas as pesquisas escolares nestes equipamentos torna-se dificultosa, sendo que no computador facilita a leitura e marcações de observações”, destacou o Vereador.

Ney Bulla enalteceu a importância dos livros como fontes de conhecimento, mas ponderou que os mecanismos de buscas da internet agilizam o processo e facilitam o acesso ao conhecimento, sendo necessária a oferta das duas opções.

Ney Bulla solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.