Vereadores de Itaporã solicitam cobertura da quadra poliesportiva da Escola Sônia Paiva

Solicitação visa viabilizar recursos para reforma e cobertura da quadra poliesportiva
18/07/2019 22:30 Educação

A vereadora Célia Frota e o vereador Márcio Lobo solicitaram através de indicação a reforma total e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva, situada em Itaporã.

Na indicação os vereadores destacaram que os alunos ficam expostos às intempéries da natureza, sendo que em dias chuvosos ou de forte sol, ficam impossibilitados em desenvolver as práticas esportivas.

Visando conquistar recursos para efetuar as benfeitorias na quadra, os vereadores enviaram a indicação ao Prefeito Marcos Pacco, ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, ao Deputado Estadual Zé Teixeira, ao Deputado Federal Beto Pereira e a Deputada Federal Rose Modesto.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.