Vereadores pedem melhorias para a Creche Milton Menani

21/05/2018 22:26 Educação
Vereadores durante visita à Creche. Foto: Assessoria
Vereadores durante visita à Creche. Foto: Assessoria

Os vereadores Lindomar de Freitas (PSDB) e Givanildo Spessoto Rondina (MDB) estiveram em visita ao Centro Municipal de Educação Infantil Milton Menani na terça-feira (15), onde constataram a necessidade da instalação de um alambrado e uma cobertura no parque infantil da referida unidade escolar.

Segundo Lindomar e Givanildo, é necessário a instalação da cobertura, pois as atividades são durante o dia e o sol prejudica a realização das ações com as crianças, por outro lado a instalação de alambrados visa impedir a entrada de animais, já que a areia é local onde cães e gatos utilizam-se para suas necessidades fisiológicas.

Os Vereadores fizeram questão de ressaltar o trabalho realizado com excelência por todos os profissionais que trabalham naquela unidade de ensino, destacando a organização e dedicação de maneira geral na Creche Milton Menani, deixando os parabéns a Gerência de Educação em nome da Gerente Denise Paco e todos os funcionários.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.