Evento automobilístico em Dourados terá mais de 80 competidores no domingo (18)

17/02/2018 21:11 Entretenimento
Evento vai ocorrer no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho (Foto: Dourados Agora)
Evento vai ocorrer no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho (Foto: Dourados Agora)

O evento automobilístico chamado "Rachão 2k18", que irá ocorrer amanhã (18), em Dourados, vai contar com a participação de mais de 80 competidores, a partir das 9h, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

A organização da prova vai oferecer premiações aos três primeiros colocados, além de fazer um sorteio de uma televisão de 42 polegadas.

Outra preocupação do evento é com a questão social, já que vai ocorrer arrecadação de alimento no local, que depois será enviado para Casa de Reabilitação "Novo Olhar".

A corrida terá a disposição uma pista de 201 metros, com 80 pilotos inscritos para a competição. O local escolhido para prova também gera a expectativa de atrair até 4 mil pessoas. Os organizadores também irão realizar uma carreata na cidades para convidarem às pessoas ao evento. O ingresso vai custar R$ 200,00, além do quilo de alimento.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.