Grazi Massafera exibe corpão em ensaio em cachoeira

Em ensaio, a musa apareceu relaxada em meio a natureza
31/07/2020 10:17 Entretenimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Grazi Massafera aproveitou a tarde desta quinta-feira (30) para atualizar seu feed de publicações no Instagram com uma sequência de registros de tirar o fôlego. Em uma das imagens, a atriz, que aparece em meio à natureza, posou com biquíni fio-dental e ostentou o corpão torneado e bronzeado.

Em outro clique, a musa voltou a deixar os seguidores boquiabertos ao surgir relaxando em uma cachoeira paradisíaca. As imagens fazem parte de um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária. Na legenda, Grazi celebrou o momento de tranquilidade. “Energizando”, escreveu.

 

View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Energizando! Nova campanha linda com a @liveoficial neste cenário inesquecível. A coleção Spirit é uma homenagem a quem somos e a nossa evolução espiritual.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.