Ansioso para estreia, Tutinha quer ajudar o Sergipe a voltar a vencer

18/02/2016 16:09 Esporte
Tutinha, atacante do Sergipe. Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com.
Tutinha, atacante do Sergipe. Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com.

O atacante Tutinha já está treinando e familiarizado com o elenco colorado. Nascido em Itaporã-MS, o jovem jogador de 23 anos faz parte de um time nordestino pela primeira vez. Com passagens por Grêmio e Palmeiras, ele se diz bastante ansioso para esta nova experiência e quer ajudar o Sergipe a reencontrar o caminho da vitória, já que o alvirrubro vem de uma derrota e um empate no estadual. 


Curta o iFato no Facebook
 

- Vestir a camisa do Sergipe para mim é uma alegria muito grande. É a minha primeira vez jogando no Nordeste e vai ser uma experiência nova. Estou muito ansioso para estrear. Estamos confiantes e temos que reencontrar a vitória nesta quarta. Espero que as documentações fiquem prontas e que se o professor me levar, que eu já possa estrear e me apresentar a torcida colorada - destacou Tutinha.

 

Com 8 pontos, o Sergipe ocupa a sexta colocação na tabela do estadual. Sergipe e Boca Júnior se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Francão, em Estância. O jogo atrasado será válido pela 5ª rodada do estadual.

 

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.