Após 12 partidas sem vencer, São Paulo bate o Fluminense

25/08/2013 23:59 Esporte

Os torcedores do São Paulo puderam, finalmente, voltar a comemorar uma vitória do time. Após quase três meses de jejum no Campeonato Brasileiro, o tricolor bateu o Fluminense no Morumbi por 2 a 1, em partida válida pela 16ª rodada. Quem abriu o placar foi Luís Fabiano, aos 27 minutos do primeiro tempo. Reinaldo ampliou aos 45 minutos da primeira etapa. O Flu descontou com Eduardo, aos 46 minutos do segundo tempo.

A má noticia para os são paulinos é o desfalque de Luís Fabiano no próximo jogo, contra o Botafogo. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo depois de exagerar na reclamação de um pênalti não marcado. O São Paulo também não poderá contar com Aloísio, outro a receber o terceiro amarelo na partida deste domingo, que contou com mais de 55 000 torcedores no Morumbi.

Mesmo com a vitória, o São Paulo ainda é o 18º colocado, agora com 14 pontos, a três do Criciúma, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Fluminense, que vinha de duas vitórias (uma delas pela Copa do Brasil), volta a ser ameaçado. Tem 18 pontos, e ocupa o 15º lugar.

Fonte: veja

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.