Após nova reunião na Itália, Flamengo encurta ainda mais o final feliz para contratar Gabigol

Clubes resolvem as diferenças de valor e percentual de direitos econômicos. Falta os italianos assinarem o documento para o anúncio oficial
27/01/2020 16:55 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A dupla de dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel teve mais uma importante reunião nesta segunda-feira, na Itália, e conseguiu encurtar ainda mais a distância com a Inter de Milão para a contratação de Gabigol. Com o "Ok" dos italianos, o final feliz com o artilheiro está muito próximo de ser confirmado.

Faltam apenas detalhes burocráticos para que e a torcida rubro-negra possa, enfim, comemorar a permanência do ídolo com o anúncio oficial.

A negociação entre o Flamengo e a Inter esbarrou nos valores. Os italianos pediam 20 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos. Braz e Spindel, por outro lado, ofereceram 18 milhões por 80%. A Inter, no entanto, bateu o pé para tentar aumentar as cifras e manter, no máximo, 10%.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.