Árbitra de MS participa do Campeonato de Arbitragem internacional

12/02/2018 11:06 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A árbitra sul-mato-grossense Crislaine Fernandes Alves, que faz parte do quadro de oficias da Federação Paulista de Basketball, participou do Campeonato de Arbitragem FIBA Américas, realizado na cidade de Bauru (SP).

O evento ocorreu entre os dias 9 e 11 de fevereiro e trouxe grande experiência para todos os participantes.

De acordo com a participante, foram feitas atividades em quadra e em sala de aula com todos os árbitros participantes, tendo muita troca de experiências com os oficais internacionais que atuaram nos jogos do Grupo D da Liga das Américas.

O evento foi realizado pela Federação Internacional de Basketball - FIBA e Confederação Brasileira de Basketball - CBB, teve o apoio da  Federação Paulista de Basketball - FPB e foi organizado pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista - LBC.  

"Pretendo continuar a buscar e alcançar novos desafios, e colocar em prática e repassar o que aprendi nessa camp internacional", concluiu Crislaine Fernandes Alves.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.