Atleta de Jardim vence terceira etapa seguida do Estadual de vôlei em disputa na Capital

Etapa do Estadual de vôlei de praia foi disputada na Praça Esportiva Belmar Fidalgo
12/11/2018 09:56 Esporte
Atletas posam durante entrega das medalhas.
Atletas posam durante entrega das medalhas.

A Praça Esportiva Belmar Fidalgo recebeu uma nova etapa do Estadual de vôlei de praia, no fim de semana, e o destaque foi para as duplas Gilson e Jhonatan e Aninha e Haissa. Eles venceram seus adversários mesmo e ultrapassaram todas as dificuldades provocadas pelo forte calor registrado na Capital.

Os jogos da etapa foram equilibrados. A vitória da dupla masculina foi em cima dos atletas Márcio Júnior, de Campo Grande, e Maykon Santos, de Coxim, por 2 sets a 0. Gil, de Jardim, e Jhonatan, de Três Lagoas, estrearam como dupla na competição, tendo o jardinense conquistado sua terceira etapa seguida.

Na disputa pelo terceiro lugar, Carlos, de Dourados, e Betinho, da Capital, venceram a dupla de Três Lagoas Gustavo e Murilo.

No feminino, Aninha, de Três Lagoas, e Haissa, de Campo Grande, subiram o degrau mais alto do pódio ao derrotar a dupla de Araçatuba, Caroline Diniz e Ana Paula. Assim como a vitória masculina, a disputa terminiou em 2 sets a 0.

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.