Atletas da Academia Dojô Yada, de Itaporã, recebem as premiações do Circuito Estadual de Judô

22/03/2017 17:14 Esporte

Na manhã de terça-feira (21), ocorreu a cerimônia para a entrega das premiações do Circuito Estadual de Judô de 2016 aos atletas da Academia Yada de Judô, de Itaporã-MS.

O Circuito Estadual é organizado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul-FJMS. Em 2016 foram disputadas sete etapas, além da Associação Yada de Judô de Itaporã conseguir fazer sete campeões, nove vice-campeões e cinco terceiros colocados, obteve o quinto lugar na classificação geral no feminino, mostrando a clara evolução do Judô de Itaporã, fruto de muito trabalho da Sensei Kely Yada.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Itaporã, que teve seu plenário lotado e contou com as presenças dos vereadores Lindomar, Adriano Martins, Lourdes Struziati, Celia Frota, Marlei dos Santos e Ney Bula, além de Diretores e Professores das escolas do Município, e familiares dos atletas.

A equipe do iFato esteve na cerimônia realizando a cobertura fotográfica do evento, acompanhe as fotos abaixo.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.