Autuori refuta desespero e assume culpa por "péssimo jogo"

08/09/2013 22:21 Esporte
Felipe Gabriel/Agência Lance
Felipe Gabriel/Agência Lance

O técnico Paulo Autuori foi enfático nas críticas ao desempenho do São Paulo, na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o treinador se responsabilizou pela atuação muito ruim do time no estádio Couto Pereira.

"Não tem como analisar, porque não jogamos como uma equipe. Nossos setores estavam completamente separados. A realidade é que fizemos um péssimo jogo, e eu assumo, porque sou o líder do time e as decisões passam por mim, não posso ter outra atitude. Falar de um ou outro jogador seria uma tremenda covardia", afirmou.

Com Luís Fabiano e Ganso apagados, o São Paulo levou os dois gols de Alex ainda no primeiro tempo. Dominado pelos donos da casa, o time tricolor nem sequer chutou ao gol de Vanderlei na primeira parte do compromisso.

O segundo resultado negativo seguido no Brasileirão deixou o São Paulo no 18º lugar, com apenas 18 pontos. Mesmo afundado na zona de rebaixamento, Autuori tenta manter a calma da equipe.

"Desespero é um estado de espírito, mas eu jamais entro em desespero, porque temos de nos preparar para tudo na vida. Eu sempre me preparo para dois cenários, o positivo e o negativo", completou.

O próximo desafio do clube no Brasileirão será contra um concorrente direto na briga contra a degola, a Ponte Preta, na noite de quinta-feira, no estádio do Morumbi.

Fonte: terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.