Belfort e o fator surpresa contra Weidman

13/10/2014 14:16 Esporte
Divulgação
Divulgação

Depois de um 2013 reluzente, com três vitórias por nocaute, não há como negar que é frustrante não ver Vitor Belfort lutar neste ano, ainda mais pelos motivos de tantos adiamentos – fim do TRT, antidoping surpresa, lesão do adversário. Mas ele garante que está se preparando para uma volta de gala.

Em entrevista ao amigo Guilherme Cruz, publicada pelo site MMA Fighting, o veterano explicou que está utilizando esse longo hiato para surpreender Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios do UFC que ocorrerá em fevereiro de 2015, ainda sem data oficial.

“O fato de eu não ter lutado em 2014 vai fazer com que meus adversários se surpreendam com a minha performance. Tive tempo de me adaptar e me desenvolver ainda mais. Apesar de não ter lutado, eu trabalhei forte com meu time e usarei todo esse tempo para estar pronto para conquistar o cinturão.”

Belfort acredita que esse é o tempo necessário para se recuperar do fim do tratamento de reposição de testosterona e ainda colocar novas técnicas.

“Esse ano de 2014 realmente foi cheio de adiamentos e reviravoltas, mas vejo o lado positivo dessas adversidades. Elas apenas me deixarão mais forte e preparado para meus próximos desafio. Estava esperando lutar e conquistar o título, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Minha rotina de treino é intensa. Continuo focado em me reinventar.”

 

Fonte: Jorge Corrêa/UOL Notícias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.