Bellator 194: Mitrione bate Roy Nelson, e Patricky Pitbull nocauteia Derek Campos

Brasileiro vence ainda no primeiro round e pode ser o próximo desafiante ao título dos leves
18/02/2018 03:51 Esporte
Matt Mitrione dominou dois rounds e saiu com a vitória na luta principal do Bellator 194 (Foto: Bellator)
Matt Mitrione dominou dois rounds e saiu com a vitória na luta principal do Bellator 194 (Foto: Bellator)

O Bellator 194 movimentou a noite desta última sexta-feira em Uncasville, no estado americano de Connecticut. Na luta principal, válida pelas quartas de final do GP peso-pesado, Matt Mitrione venceu Roy Nelson por decisão majoritária (28-28, 29-28 e 29-28). Agora, Mitrione espera pelo vencedor de Ryan Bader x King Mo. Na co-luta principal, o brasileiro Patricky Pitbull nocauteou Derek Campos ainda no primeiro round, e agora espera ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves.

Na luta principal do Bellator 194, os dois primeiros rounds foram de Mitrione, que movimentava mais que Nelson e encontrava a distância para conectar combinações. As respostas de Roy Nelson passavam no vazio. Ainda que tenha conseguido boas quedas no fim dos dois primeiros rounds, Nelson não teve tempo de trabalhar por cima do adversário.

No terceiro e último round, Roy Nelson quase colocou fim à luta. Ao conseguir uma queda logo no início, desta vez ele teve tempo para golpear por cima. Roy Nelson ainda tentou encaixar um katagatame, mas Mitrione fez bem a defesa. Um dos juízes chegou a lhe dar 10-8 no round, empatando a disputa, mas os outros dois lhe deram 10-9, deixando a vitória com Mitrione por decisão majoritária.

Antes dessa luta, Patricky Pitbull não deixou a decisão para a mão dos juízes. Após começar a luta trabalhando os chutes na base de Derek Campos, o lutador potiguar entrou no segundo minuto de luta disposto a finalizar o combate. Pitbull iniciou uma sequência de socos que fizeram o americano ir ao chão duas vezes, e na terceira vez o árbitro já encerrou o combate.

Esta foi a terceira vitória seguida de Patricky Pitbull. Agora, ele espera ser o próximo desafiante ao cinturão peso-leve. O atual campeão Brent Primus deu a revanche ao ex-campeão Michael Chandler, e eles se enfrentam no dia 13 de abril, no Bellator 196.

Confira os resultados do Bellator 194:

Matt Mitrione venceu Roy Nelson por decisão majoritária (28-28, 29-28 e 29-28)
Patricky Pitbull venceu Derek Campos por nocaute técnico aos 2m23 do R1
Heather Hardy venceu Ana Julaton por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
Vadim Nemkov venceu Liam McGeary por nocaute técnico aos 4m02 do R3
Tywan Claxton venceu Jose Perez por nocaute técnico aos 3m39 do R2
Ross Richardson venceu Ronie Arana Leon por nocaute técnico a 1m41 do R2
Mike Kimbel venceu Geoffrey Then por nocaute a 1m03 do R1
Regivaldo Carvalho venceu Tom English por nocaute aos 17s do R1
Jarod Trice venceu Walter Howard por decisão majoritária (28-28, 29-28 e 29-28)
Marcus Surin venceu Dean Hancock por finalização, aos 4m50 do R2
Kastriot Xhema venceu Peter Nascimento por nocaute técnico aos 3m52 do R1
Pat Casey venceu Tyler Hamilton por decisão unânime (triplo 30-27)

Fonte: Combate

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.