Cícero critica postura e pede para Santos levantar a cabeça após tropeço

26/09/2013 00:25 Esporte
Ricardo Saibun
Ricardo Saibun

O meio-campista Cícero deixou a Vila Belmiro nesta quarta-feira insatisfeito após o empate por 1 a 1 do Santos com o Náutico, último colocado do Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado pela 11ª rodada da competição.

O camisa 8, autor do gol de empate, criticou a postura da equipe, alegando que os jogadores não entraram ligados para o confronto, mas pediu para que o elenco não se abatesse na busca pelo sonho de entrar no G-4 da Série A.

"Respeitamos (o Náutico), mas não jogamos. Vamos ser justos e falar que não jogamos bem. Precisávamos ter entrado mais ligados, a nossa postura não foi boa", disse. "Temos que levantar a cabeça e seguir o resto do campeonato", completou o jogador.

Cícero marcou de falta, aos 39min do segundo tempo, o sétimo gol dele no Brasileiro e se isolou na artilharia santista na competição. Mesmo assim, a equipe foi alvo de vaias direcionadas após sofrer o primeiro gol, além de gritos de "time sem vergonha".

"Não (teve a ver com a torcida) o fato de não ter comemorado. Estávamos jogando e fomos direto ao meio de campo para ver se conseguíamos vencer, mas não conseguimos", apaziguou. Com o empate, o Santos perdeu a oportunidade de se aproximar do grupo de quatro classificados à próxima Copa Libertadores. Com 33 pontos, na sexta colocação, a equipe ficou a seis do Grêmio, último entre os classificados.

Fonte: terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.