Com direito ao clássico Comerário, estadual terá quatro jogos neste domingo

Times buscam classificação para a próxima fase do campeonato; Comercial e Operário se enfrentam no Morenão
18/02/2018 15:33 Esporte
Comerário é um dos jogos da rodada do Estadual deste domingo (Foto: André Bittar)
Comerário é um dos jogos da rodada do Estadual deste domingo (Foto: André Bittar)

O dia será agitado nos gramados sul-mato-grossenses, nesto domingo (18). A sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol reunirá grandes times locais em campo abrindo, inclusive, oportunidade para uma das maiores rivalidades do Estado, a disputa entre Comercial e Operário.

A partida marcada para às 16h, será realizada no estádio Morenão, em Campo Grande. Primeiro colocado do grupo no campeonato, o time alvinegro enfrentará o colorado, que busca se recuperar na disputa e subir na tabela. Atualmente o Comercial possuiu 4 pontos, contra 7 do Operário.

Este será o primeiro jogo do Galo após a derrota para o Cuiabá, na última quinta-feira (15), que o desclassificou da Copa Verde. Paulo Henrique Salmázio apitará a partida, que contará com os assistentes Daiane Caroline Muniz e Leandro dos Santos Ruberdo.

Um pouco mais cedo, às 15h, equipe do Urso enfrenta o Águia Negra dentro de casa, na cidade de Mundo Novo, no estádio da "Toca do Urso". O anfitrião tem apenas 4 pontos no grupo B da competição, enquanto que o time de Rio Brilhante está na primeira colocação, com 11 pontos.

No mesmo horário, entram em campo Operário de Dourados e Corumbaense. A partida será realizada no estádio Douradão. O alvinegro é o lanterna do grupo B com apenas 1 ponto. Já atual campeão da competição está na terceira posição, com 6 pontos, e busca vencer o jogo de hoje para confirmar o avanço na competição.

O quarto e último jogo será uma antecipação da 8ª rodada do campeonato. Entram em campo Costa Rica, atual terceiro colocado com quatro pontos, e União/ABC. O jogo será disputado às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.