Com estrelas das últimas temporadas, atual campeão Águia Negra inicia preparação para o estadual

Elenco conta com destaques dos últimos anos pelo time como Kareca, Salomão e Preto
03/01/2020 16:31 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Esporte Clube Águia Negra se apresentou na manhã deste sábado (28), visando a temporada do próximo ano. A apresentação aconteceu no Estádio Ninho da Águia e contou com a diretoria, patrocinadores e torcedores.

Antes de entrarem em campo, O presidente do clube Iliê Vidal reuniu a diretoria para uma conversa franca com os jogadores e a comissão técnica para boas-vindas ao elenco e ressaltando o trabalho em equipe que será feito a partir de hoje. A conversa também serviu para a Diretoria se aproximar dos jogadores, sobretudo dos recém-contratados, e ratificar a confiança dos dirigentes no futebol dos reforços e dos remanescentes da última temporada.

"Vamos fazer tudo o que for possível fora de campo, como sempre fizemos desde que assumimos essa agremiação. E, dentro de campo, nós queremos que os atletas demonstrem dedicação. Temos que pensar de forma positiva e eu espero e torço muito que nós terminemos o campeonato de 2020 comemorando mais um título", frisou o dirigente.

Virgílio Neto, o novo Diretor Executivo de Futebol do Águia Negra e responsável por boa parte da montagem do elenco, destacou, "a partir de hoje o águia Negra se constitua novamente em uma família, estaremos trabalhando unidos em um só objetivo que é levar o nosso clube cada vez mais em um lugar mais alto, para isso contamos com a dedicação e comprometimento de todos", disse Virgílio.

inicialmente, foram apresentados 22 jogadores, faltando apenas 5 jogadores que deverão chegar entre hoje até o dia 2 de janeiro. Desses, boa parte já vestiu a camisa do Rubro-Negro rio-brilhantense. Eles se juntarão aos novos contratados, alguns pela primeira vez disputarão o campeonato de Mato Grosso do Sul. O treinador Rodrigo Cascca não estava presente na apresentação e também deverá estar em Rio Brilhante nos próximos dias. Além do técnico Cascca o clube tem na comissão técnica, o preparador físico Jota, preparador de goleiros Carioca e o Mordomo Ícaro.

Após o primeiro contato com a diretoria, o responsável pela preparação física do time o professor Jota, iniciou os treinamentos com o plantel. O Águia Negra estréia no campeonato dia 22 de janeiro diante da SE Pontaporanense, no estádio Ninho da Águia, às 20h30min.

Confira abaixo o elenco do Águia Negra para 2020:

Goleiros: Filipe, Tafine e Thiago Rocha

Laterais: Adriano, Willian Cristian, Fabiano e Valdinei

Zagueiros: Jonatan, Marcelo Costa, Márcio Rosário e Virgulino

Volantes: Cy, Jorginho, Mutuca, Pedro, Mineiro e Teteu

Meias: Mael Lima, Pietro e Salomão

Atacantes: Kareca, Preto, Erick Carioca, Tacio, Tatuí, Erick Bahia e Cleitinho

Fonte: Oseias Pereira / GazetaMS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.