Com gol contra, Águia Negra vence o Urso em Mundo Novo

Com o resultado, o Águia Negra foi a 14 pontos e abriu vantagem diante do Sete de Dourados na liderança do Grupo B
18/02/2018 20:55 Esporte
Partida foi realizada na Toca do Urso, em Mundo Novo (Foto: Diego Batistoti)
Partida foi realizada na Toca do Urso, em Mundo Novo (Foto: Diego Batistoti)

Pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Águia Negra venceu o Urso por 1 a 0, na tarde deste domingo (18), no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o GloboEsporte, o destaque da partida foi que o gol que garantiu a vitória foi marcado pelo adversário. O lateral-esquerdo Fayner, do Urso, marcou gol contra aos 25 minutos do segundo tempo. De cabeça, mandou pro fundo da rede ao tentar desviar pra linha de fundo.

Com o resultado, o Águia Negra foi a 14 pontos e abriu vantagem diante do Sete de Dourados na liderança do Grupo B. O time de Mundo Novo segue com quatro pontos na quarta posição.

O rubro-negro de Rio Brilhante volta a jogar em casa no domingo que vem, dia 25, às 17h (de MS), contra o Sete de Dourados. O Urso recebe o Operário de Dourados no dia 28, às 15h.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.