Corinthians perde para o Bragantino e se afunda de vez na crise

06/02/2014 10:02 Esporte

Ainda pressionado pela torcida o Corinthians encarou  o Bragantino, no Pacaembu, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O pânico e a apatia eram visíveis e mais uma vez o Timão saiu derrotado. Felipe, contra, e Tássio decretaram o 2 x 0.

Logo no primeiro minuto, Guilherme arriscou de longe e obrigou o goleiro Rafael a fazer boa defesa. Na sequência, aos 10, Romarinho desceu pela esquerda e emendou de primeira, mas mandou para fora. Por volta dos 20 minutos, a PM teve que conter mais um desentendimento entre as torcidas organizadas.

Sete minutos mais tarde, o Pacaembu voltou a se transformar num barril de pólvora. O zagueiro Felipe foi cortar o cruzamento de Cesinha, e acabou mandando contra. A partir daí, o descontrole foi geral e aos 39, Tássio escapou da falta de Cleber, levou na linha fundo e bateu para o gol. Felipe desviou e a bola resvalou nas duas traves até sobrar para o próprio Tássio, que de cabeça mandou para a rede.

No segundo tempo, o Massa Bruta novamente chegou com perigo e Walter fez grande defesa cara a cara com Léo Jaime. Aos 21, Mano Menezes sacou Ralf e Uendel, para as entradas de Emerson e Jocinei.

O Corinthians pouco ameaçava a meta do Bragantino e o único lance de perigo foi na falta de longe do garoto Zé Paulo, Rafael espalmou para o meio da área e ninguém pegou o rebote.

A equipe do interior ainda perdeu Francesco, expulso após falta em Emerson. Mas mesmo assim, o alvinegro de Parque São Jorge não conseguiu esboçar uma reação e amarga a quarta derrota seguida.

Fonte: Revista Placar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.