Corintianos lamentam empate e "diferença grande" para líder Cruzeiro

08/09/2013 22:32 Esporte
Bruno Santos
Bruno Santos

“É ruim, foi em casa e precisava ganhar. Infelizmente não fizemos o gol para ganhar, mas ainda tem 19 jogos. A diferença é grande, mas tem muito jogo pela frente”, lamentou o principal armador corintiano.

O goleiro Danilo Fernandes, que substituiu o lesionado Cássio, também comentou a diferença entre o primeiro e o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. “São 10 pontos e temos que começar a vencer. Temos que buscar ponto fora e temos que estar perto dos times da ponta”, afirmou.

Sobre a postura do Náutico, lanterna do campeonato, o arqueiro disse que o adversário cumpriu seu objetivo. “Eles vieram para não perder. Tentaram empate de todo jeito, não chegaram no meu gol. Faltou o último passe e caprichar um pouco mais”.

O Corinthians entrou em campo com oito desfalques, sendo seis deles titulares. Porém, o lateral Alessandro não acha que a culpa pelo mau resultado deve ser colocada em cima da “garotada” que esteve em campo hoje.

“Tinham alguns jovens promissores jogando e não podemos jogar nas costas deles. A torcida teve paciência com eles e vamos continuar lutando para melhorar”, afirmou. “Essa garotada é promissora. Nós lutamos muito, mesmo com dificuldades de entrosamento. Buscaremos um segundo turno melhor”, disse.

Campeão brasileiro em 2011 com o Corinthians, Alessandro afirmou que o time sabe o que fazer para conquistar novamente o título. “Sabemos o que tem que ser feito para ser campeão. Não pode perder jogo em casa, tem que vencer em casa e empatar fora, mas vamos brigar”, completou.

Fonte: terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.