Coritiba e Elosport empatam e confirmam eliminação do Comercial na Copa SP 2018

10/01/2018 08:15 Esporte
Comercial empatou com o Coxa na estreia (Foto: Divulgação/MS Esporte Clube)
Comercial empatou com o Coxa na estreia (Foto: Divulgação/MS Esporte Clube)

O Comercial vacilou e acabou eliminado na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior, se juntando ao Corumbaense - que tem ainda uma partida, contra os maranhenses do Pinheiro, a ser disputada nesta quarta-feira (10).

A derrota por 1 a 0 para os baianos do Atlântico, aliado ao empate em 1 a 1 entre Coritiba e Elosport deixou o colorado na terceira posição do Grupo 22, com quatro pontos somados, a mesma quantidade do Elosport - que ficou em segundo por causa do saldo de gols: 1 contra 0 do Comercial.

Já o Coritiba ficou com a liderança, somando cinco pontos - dois empates em 1 a 1, com Comercial e Elosport, e vitória sobre o Atlântico, que ficou com três pontos, conquistados sobre o time de MS, na lanterna. O time baiano estava eliminado desde a segunda rodada.

Coritiba 1x1 Elosport - Precisando apenas não ser goleado para garantir a vaga na segunda fase, o Coritiba fez uma partida segura, sem correr riscos, mas também sem apresentar grandes riscos para o time dono da casa, o Elosport. Assim, as equipes administraram o placar que classificava os dois.

Logo aos quatro minutos da primeira etapa, o Coxa abriu o placar. Em falta cobrada por Luizinho, Nathan subiu de cabeça e marcou para os paranaenses em Capão Bonito. Porém, quatro minutos depois, foi a vez do Elosport, marcar com Yuri e, também de cabeça, empatar o duelo.

Já o segundo tempo foi bem menos movimentado com os dois times preocupados muito mais em não tomar gol do que em vencer a partida, fechando assim o placar em 1 a 1.

Fonte: Do MS Esporte Clube

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.