Corumbaense vence de goleada o Operário de Dourados e avança no Estadual

Com o resultado, o Carijó foi a nove pontos e respira na terceira posição do Grupo B
18/02/2018 20:53 Esporte
Partida foi realizada nesta tarde no estádio Douradão (Foto: Mônica Lau)
Partida foi realizada nesta tarde no estádio Douradão (Foto: Mônica Lau)

O Corumbaense venceu de goleada de 5 a 0 o Operário de Dourados pela sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. A partida foi realizada na tarde deste domingo (18) no estádio Douradão.

Segundo o GloboEsporte, os gols da partida foram marcados por Willian aos 19 e aos 44 do primeiro tempo. Guilherme Feitoza fez aos 36 e Valdinei aos 42 também do primeiro tempo. Neto fechou aos 43 da segunda etapa.

Com o resultado, o Carijó foi a nove pontos e respira na terceira posição do Grupo B. O Operário de Dourados permanece na lanterna com um ponto.

Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense só no fim de fevereiro. O Corumbaense teve o jogo contra o Urso, que seria no fim de semana que vem, adiado para março por causa da Copa Verde. Por isso, a próxima partida do Carijó pelo estadual é contra o Sete de Dourados no dia 28, às 20h10, no Douradão.

O Operário de Dourados folga no próximo fim de semana e, também no dia 28, pega o time de Mundo Novo às 15h, na Toca do Urso.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.