Dourados sedia primeiro amistoso de futebol americano no domingo

20/02/2018 10:49 Esporte
Treinos ocorrem no Parque do Lago - Crédito: Divulgação
Treinos ocorrem no Parque do Lago - Crédito: Divulgação

Já dando os primeiros passos, o time de futebol americano Dourados Tenentes, participa do primeiro jogo em amistoso contra o Campo Grande Predadores no próximo domingo (25), em Dourados. Essa será a primeira disputa sediada na cidade após quatro anos de preparação da equipe local.

O jogo acontecerá na casa do Tenentes, um campo localizado nas dependências do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, e deve reunir centenas de espectadores para o evento inédito. 

Segundo o presidente do time, Leonardo Soccol, a equipe começou os treinos de maneira informal desde 2013 e três anos depois oficializaram a Associação Dourados Tenentes de Futebol Americano. De lá pra cá os treinos acontecem todos os sábados e agora o time espera garantir a experiência da primeira partida e com um detalhe todo especial, um jogo em casa. 

“Estamos muito empolgados e trabalhando para garantir bons resultados. Acredito que será muito proveitoso esse primeiro jogo levando em consideração a experiência da equipe de Campo Grande” citou. 

O jogo acontecerá no próximo domingo (25) às 14h no Campo do Dourados Tenentes – Parque Antenor Martins – e a entrada é gratuita.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.