Eduardo Arroz vira referência dentro e fora de campo no Itaporã

16/09/2015 10:18 Esporte
Eduardo Arroz está jogando pela primeira vez em casa.. Foto: Renato Giansante/Itaporã FC
Eduardo Arroz está jogando pela primeira vez em casa.. Foto: Renato Giansante/Itaporã FC

Líder absoluto do grupo B no Campeonato Estadual da segunda divisão, o Itaporã conta em seu elenco com um jogador que passou por várias equipes do país e que vem ajudando muito no desenvolvimento tático durante os jogos. Nascido em Itaporã, o lateral e volante Eduardo Arroz se tornou referência e liderança no grupo que almeja o acesso para a elite do estado.

“Feliz por estar jogando no Estado, na cidade onde nasci. É a primeira vez que eu jogo aqui, só tinha jogado fora e quando surgiu o convite, sentei com minha família, analisamos e decidimos que esse projeto desenvolvido pelo Tony é ambicioso e tem tudo para dar certo”, disse o jogador de 34 anos se referindo ao presidente e proprietário da empresa gestora do clube, TNY Sports.

Arroz jogou por quatro anos na Ponte Preta e foi um dos destaques do time vice-campeão paulista de 2008 e sua vivência no futebol vem contribuindo com os jovens jogadores do Itaporã.

“Dentro de campo estou tentando orientar o posicionamento dos companheiros, a entrega que é preciso porque sempre vai ter alguém te vendo jogar e fora de campo passar o que certo e o que não é. Estou feliz por estar ajudando e trazendo um pouco do que eu vive fora, eles ouvem muito meus conselhos e eu acabo aprendendo também com eles”, revelou o lateral.

Arroz e seus companheiros começam o segundo turno da primeira fase no próximo domingo (20) contra o Pontaporanense no estádio Chavinha, às 15h. Uma vitória pode aproximar a classificação para o quadrangular final que reunirá os melhores colocados de cada grupo da primeira fase.

 

Fonte: Assessoria Itaporã F.C.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.