Em Jardim, Estadual de Handebol define representantes de MS em torneio do Centro-Oeste

Campeonato Estadual foi disputado neste final de semana em Jardim
27/11/2018 14:10 Esporte
Torneio de handebol foi realizado no fim de semana em Jardim (Foto: Divulgação)
Torneio de handebol foi realizado no fim de semana em Jardim (Foto: Divulgação)

Campeonato Estadual de Handebol disputado neste final de semana em Jardim definiu os melhores do Estado e representantes no Campeonato Regional Centro-Oeste de handebol adulto masculino. O time da UCDB/Colégio Dom Bosco, de Campo Grande, conquistou o Campeonato e a vada no Regional.

Também foram campeões a Funlec, na categoria cadete feminino; AABB/Jardim, no infantil e mirim masculino; o Cate/Maracaju, pelo infantil feminino; e a Dóris Mendes/Aquidauana, pelo mirim feminino.

O Amambay, do Paraguai, conquistou em quadra o torneio feminino adulto, porém como foi convidado para disputar o torneio, o título ficou com o Stilo ABC.

“Apesar de todas as dificuldades, mostramos que estamos de pé e queremos representar nosso município sempre da melhor maneira possível. Agora é trabalhar e treinar mais, para o ano que vem, pois agora temos que pensar no Regional, que pode alavancar ainda mais a representação do Estado”, disse Lucas de Andrade, integrante do Stilo ABC.

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.