Equipe de Jardim sagra-se campeã da categoria sub-13 da Copa Pelezinho de futsal

De cinco categorias, Jardim tinha representantes em duas finais
01/12/2018 22:29 Esporte

A 27° edição da Copa Pelezinho definiu neste sábado (01), durante a manhã, as cinco equipes campeãs nas categorias sub 15, sub 13, sub 11, sub 09 e sub 07, em torneio que teve a participação de 54 times, de diferentes cidades, como Campo Grande, Camapuã, Sidrolândia, Dourados, São Gabriel do Oeste e Jardim, que tinha equipes em duas finais.

As disputas ocorreram no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, durante toda manhã. Segundo a organização, foram partidas equilibradas e com “nível técnico alto”, tendo a participação do público, que foi prestigiar o evento. 

Na disputa da categoria sub 13 o título ficou com o time de Jardim, que derrotou por 4 a 1 o Dom Bosco/Tecol. No confronto valendo a taça do sub 11, quem levou a melhor foi a Funlec que venceu o Jardim por 3 a 1.

Já na categoria sub 15, a equipe do Pelezinho/Tecol mostrou superioridade ao vencer por 3 a 0 a Escola Municipal Marina Couto Fortes. Em um jogo mais acirrado, o time do Pelezinho/Tecol superou por 2 a 1 o Apaefs/Dourados, na categoria sub 09.

A última partida decisiva teve mais um titulo do Pelezinho/Tecol, que venceu por 3 a 0 o time do CT Falcão 12/Cecamp, em partida válida pela sub 07.

A competição ainda selecionou e premiou os melhores goleiros e artilheiros de cada categoria. Destaque para o jogador Miguel Vieira Damian, da equipe do Pelezinho, que foi o maior goleador, com 14 gols.

Fonte: Leonardo Rocha / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.