Esporte Itaporaense apresenta bons resultados na 2ª Taça Integração

24/11/2014 17:13 Esporte
Próximo dia 26 de novembro, quarta-feira, às 19h00, começa a  2ª Taça Integração, projeto Novos Craques.. Assessoria
Próximo dia 26 de novembro, quarta-feira, às 19h00, começa a 2ª Taça Integração, projeto Novos Craques.. Assessoria

O “Projeto Novos Craques”, da GETCEL – Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, que desde o início do mês de novembro, passou a ser comandado por Dione da Silva Lima, visa aprimorar o espírito desportivo nos jovens de Itaporã.

Desde que foi implantado já atendeu cerca de mais de 300 meninos e meninas em diversas modalidades, como Judô e Futsal.

Os garotos comandados por um dos treinadores do Projeto “Novos Craques”, Emerson leiva, conquistaram um feito inédito para Itaporã, no último dia 16 de novembro, o vice-campeonato da Copa Gazetinha de Futsal, em Dourados.

“Disputamos a grande final com o bom time do SESC. Perdemos! Mas os nossos garotos são campeões! Pois, nunca Itaporã obteve uma colação tão boa! Agora o trabalho continua e iniciaremos no próximo dia 26 de novembro, quarta-feira, às 19h00, a 2ª Taça Integração!”, informou Dione.

São quatro as categorias do projeto “Novos Craques” que entrarão em campo: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim e Infantil.

O objetivo é prosseguir o projeto, dentro do programa de governo do prefeito Wallas Milfont, desenvolvendo atividades com os jovens da nossa cidade. E é também um preparatório para futuras competições de projeção estadual.

“Em breve abriremos inscrições para novos interessados. Por enquanto, daremos sequencia ao trabalho que já vem sendo desenvolvido”, informou o novo gerente de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Dione da Silva Lima.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.