Fátima do Sul recebe dia 12 de março 2º Encontro Interestadual de MTB

03/03/2017 15:53 Esporte
2º Encontro Interestadual acontece dia 12 em Fátima do Sul (Foto: Ribero Júnior/SiligaNews)
2º Encontro Interestadual acontece dia 12 em Fátima do Sul (Foto: Ribero Júnior/SiligaNews)

A cidade de Fátima do Sul vai receber o segundo encontro interestadual de MTB no próximo dia 12 de março. A realização do evento é do grupo Pedal sem Fronteiras, de Fátima do Sul.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 6 de março. A competição está marcada para as 7hs do dia 12.  O valor da inscrição é de R$ 75,00 reais para o ciclista participante e R$ 35,00 reais para o acompanhante, sendo que o inscrito recebe um kit contendo, uma camiseta do evento, café da manhã e pulseira com direito a almoço.

O circuito é aberto para ciclistas profissionais e também iniciantes. Os participantes podem escolher entre os percursos de 35 km e 75 km pró. Na trilha pró haverá tempo de corte. Durante todo o percurso haverá ponto de apoio, com frutas e água.

Apesar de o evento ser local, os organizadores esperam receber atletas de outros municípios de Mato Grosso do Sul, bem como atletas de outros estados, como Paraná e São Paulo.

A concentração da prova vai ser no Clube Floresta de Campo, no centro da cidade. Os participantes receberão ao fim da prova medalha de participação. Os cincos primeiros colocados na categoria pró (75 km) receberão troféu.

O segundo encontro interestadual tem apoio da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo. Todos os participantes inscritos na competição do dia 12 em Fátima do Sul, terão Seguro de Vida para a prova. Ao termino do evento haverá sorteio de brindes e sorteio de uma bicicleta.

Maiores informações sobre o evento através (67) 9 9923-9100.

 

Fonte: Do SiligaNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.