Federação assume risco e Ivinhema bate Leão sem médico em campo

09/02/2015 11:27 Esporte
Lance do gol marcado por Carlos Júnior pelo Ivinhema - Foto: Ivinotícias.
Lance do gol marcado por Carlos Júnior pelo Ivinhema - Foto: Ivinotícias.

Ao contrário da medida tomada em Dourados, no sábado (7), quando a partida entre Sete de Setembro e Corumbaense começou com 27 minutos de atraso por conta da falta de médico em campo, FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e o trio de arbitragem fizeram "vistas grossas" pelo mesmo motivo em Nova Andradina, na tarde de domingo (8), no duelo em que o Ivinhema venceu o Ubiratan por 3 a 0. Comandou a partida, Paulo Henrique Salmázio.

No jogo válido pela segunda rodada do Grupo B, a partida ocorreu sem nenhum problema e a ausência do responsável só foi percebida após a equipe de reportagem da Rádio Grande FM questionar os responsáveis no início do segundo tempo do jogo.

A justificativa é que a falta de um profissional capacitado para os primeiros socorros seria assinalada, contando com a sorte para que nenhuma emergência durante a partida acontecesse.

Em campo o Ubiratan não apresentou o futebol da estreia contra o Sete de Setembro e não resistiu ao ímpeto dos donos da casa.

O primeiro gol saiu aos sete minutos da segunda etapa com Carlos Júnior. Três minutos depois, Jaime, de cabeça ampliou o placar. Tocantins, aos 44, deu números finais.

Na próxima rodada o Ubiratan encara o Naviraiense, no Douradão, sábado (14), às 19h. Já o Ivinhema embarca para Corumbá e duela contra os donos da casa, no mesmo dia.

 

RODADA

GRUPO A

Misto 0 x 5 Costa Rica
Novoperário 1 x 1 Serc

GRUPO B

Sete de Setembro 0 x 1 Corumbaense
Águia Negra 1 x 3 Naviraiense
Ivinhema 3 x 0 Ubiratan

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.