Final de cinema: Magnata perde, e André Bahia vira herói do Botafogo
Em jogo de sete gols, o Botafogo superou o Ceará de forma heroica e está nas quartas de final da Copa do Brasil. Tendo perdido o duelo de ida por 2 a 1, no Maracanã, o Alvinegro viajou até o estádio Castelão para triunfar por 4 a 3. O momento decisivo só veio nos acréscimos. Aos 49 minutos do segundo tempo, Magno Alves poderia ter decretado a eliminação dos cariocas, mas errou o chute. Aos 50, veio o gol salvador do zagueiro André Bahia, em chute de fora da área.
Aos 14 minutos da etapa inicial, Edilson cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Botafogo. O empate veio seis minutos depois, com Magnata cruzando para Bill finalizar. O Vozão virou com Magno Alves cobrando pênalti após falta de Yuri Mamute em Vicente. Mamute se redimiu nos descontos do primeiro tempo, de peixinho. Na segunda etapa, o jogo ficou paralisado por 22 minutos após um apagão. Aos 30, Andrey afastou mal e Bill colocou o Ceará na Frente. Ramirez fez o terceiro tento, o último antes de André Bahia virar herói.
- São coisas que só acontecem com o Botafogo. O jogador do Botafogo (Ramirez) quando empatou em 3 a 3 foi buscar sem muita pressa, porque não estava acreditando – disse o cineasta Jorge Furtado, convidado do “Redação SporTV”.
O Botafogo enfrenta o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil caso a exclusão do Grêmio da competição seja mantida pelo Pleno do STJD. O clube gaúcho foi punido após a confirmação de que o goleiro Aranha, do Peixe, foi alvo de injúria racial em duelo na Arena, pelas oitavas de final, na última quinta-feira. Dessa forma, o time paulista conquistou a vaga automaticamente.
Fonte: SporTV
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.