Futsal de Jardim, categoria juvenil, se classifica para as finais da Copa Ouro

A disputa do título será contra o time de Bodoquena
30/07/2018 18:24 Esporte
Time de Jardim que classificou para a final. Foto: Divulgação/Assessoria
Time de Jardim que classificou para a final. Foto: Divulgação/Assessoria

A escolinha de futsal de Jardim, participou neste sábado (28) da 2ª Copa Ouro de Futsal de Bonito, no Ginásio Municipal Poliesportivo Juscelino Kubitschek, em Bonito. Jardim contou com a participação de 03 categorias, chegando em três finais as categorias: mirim (11-12 anos) infantil (13-14 anos) e juvenil (15-17 anos).

Na categoria mirim, o time de Jardim, ficou com o vice-campeonato, onde o atleta Felipe Leonel foi consagrado artilheiro da categoria, com 06 gols. A categoria infantil foi a campeã, vencendo a equipe da casa. O goleiro Yuan foi considerado o melhor goleiro da competição.

A equipe juvenil se classificou para a final, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 03 de agosto, onde disputará o título contra o time de Bodoquena. 

Fonte: Daiane Becker/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jardim

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.