Giba tem prisão de 60 dias decretada

17/02/2018 00:17 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

​Segundo informações do Blog Saída de Rede, o campeão olímpico Giba teve prisão de 60 dias decretada em 9 de fevereiro por não pagamento de pensão alimentícia aos seus filhos Nicoll e Patrick, com a ex-jogadora Cristina Pirv.

A ordem da justiça ainda não foi executada porque o ex-jogador não está no Brasil, e sim, em Pyeongchang ajudando a promover o vôlei na neve nos Jogos Olímpícos de Inverno. A dívida do brasileiro se aproxima de dez meses de pensão atrasados e ele alega não ter dinheiro para pagar o valor estabelecido pela justiça.

​Procurado pelo blog Saída de Rede, o advogado de Giba, José Rodrigo Sade, afirma que ainda não foi notificado de qualquer ordem de prisão. O ex-jogador retorna ao Brasil nesse fim de semana.

Fonte: Esporte Interativo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.