GIS Telecom patrocina equipe que representa Itaporã na Copa Morena

A estreia da equipe itaporanense será nesta sexta-feira (26), às 19h30, em Dourados
26/04/2019 13:42 Esporte

Itaporã será representado pela equipe Agiliza/Itaporã na 41ª Edição da Copa Morena de Futsal. A GIS Telecom apoia o time formado por atletas da Cidade.

A equipe é formada pela base que representou a Escola Estadual Rodrigues Alves, e a Cidade de Itaporã, no JOJUMS em 2017, uniram-se aos jovens, outros três atletas moradores em Itaporã.

A GIS Telecom é parceira do projeto e patrocina a equipe que representa Itaporã, “acreditamos no projeto por vários motivos, mas principalmente por envolver jovens da nossa Cidade com o esporte, que acredito ser a melhor ferramenta de inserção deles [jovens] na sociedade”, destaca Gustavo Cabreira, sócio diretor da GIS.

Na primeira fase, composta por 52 equipes de todo o Estado, a Agiliza/Itaporã estreia contra a equipe de Caarapó, na sexta-feira (26), às 19h30; depois encara a C&C - Dourados, no sábado (27), às 09h30, e encerra a participação nesta primeira fase contra a equipe de Amambai, às 20h30 do mesmo dia. Confira a tabela completa da Competição.

Na segunda fase, classificarão as três melhores equipes de cada grupo e o quarto melhor colocado dos treze grupos, totalizando 40 times.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.